domingo, 30 de janeiro de 2011

O assunto é... rasteirinhas!

Meninas, o assunto de hoje são as rasteirinhas! =)
Elas são nossas ótimas companheiras no calor, então tenho certeza que vocês vão gostar!
Para conhecer mais as meninas que vão participar hoje, veja aqui.

80's
Giulia: Adoro essas rasteirinhas! Fica lindo com tudo e dá um ar mais ''chique''.
Mariana G: Acho lindo! Só não fica muito bom para as baixinhas porque dá a impressão de que a perna fica mais curta. Mas para quem é alta eu acho lindo!
Marianna R: Eu adoro esse tipo de rasteirinha! Fica lindo com qualquer tipo de roupa e dá um toque a mais no look. Mas, acho que fica melhor em pessoas mais altas.
Vitória: Amo, amo, amo! Acho que combina súper com shorts jeans e saia de cintura baixa. Acho lindo!

Banglez
Giulia: Acho o gladiador beeem parecido, só que melhor. Raramente vejo um look com essas rasteirinhas e gosto.
Mariana G: Sendo bem honesta, eu não usaria. Para mim, parece uma cópia do modelo gladiador.
Marianna R: Não gosto muito. Mas para quem gosta, acho que a peça é mais favorecida para looks mais leves!
Vitória: Não gosto! Acho feio e não usaria.

Cotout
Giulia: Acho estiloso. Fica melhor usar com shorts ou saia para mostrar bem os detalhes.
Mariana G: Eu prefiro o modelo com as tirinhas ao invés dos furinhos. O segundo modelo eu achei muito fofo, mas não usaria com o casaco.
Marianna R: Acho muito bonito, mas prefiro quando usado com um shorts. Não usaria como na primeira foto.
Vitória: É muito fofo, mas tem que saber usar!

De dedo
Giulia: Essa é a básica. Em algumas, as tiras tem vários detalhes, o que dá toda a diferença. Pode ser usado com tudo que fica lindo!
Mariana G: É o tipo mais despojado. Pode ser usado com tudo, porque combina com tudo e fica lindo. Como ela mostra bastante o pé, é melhor ter um pé bonitinho... caso contrário, é melhor escolher outro modelo que esconda mais o pé.
Marianna R: Acho lindo e combina com tudo. Desde a básica até as mais detalhadas.
Vitória: Adoooro! Acho lindo e dá certo com tudo.

Gladiador
Giulia: Essa sim, eu acho demais! Mas, acho que com calça jeans ela perde totalmente o seu estilo.
Mariana G: Lindo! Mas tem que acertar com o que usar e atenção pra quem tem canelas grossas, evitem modelo com cano muito alto!
Marianna R: Adoooro! Quando usado com peças que deixam as pernas ''livres'', como shorts ou saias, fica muito mais estiloso!
Vitória: A M O! Dependendo do que você usar, fica demais!

Hard Studs
Giulia: Acho legal, mas tem que tomar cuidado com o look em geral porque ela já dá um ar mais pesado.
Mariana G: Acho super legal por ter esse estilo mais rocker!
Marianna R: Muito estiloso! Mas acho que deve ser usado em um look mais básico.


DICAS...
80's + blusa básica + short ou saia jeans 
Banglez + blusa ou Tshirt básica + short ou saia jeans
Cotout + blusa larga + cinto + short jeans
De dedo + vestido floral 
Gladiador + blusa básica/ Tshirt/ blusa larga + short ou saia jeans + cinto
Hard Studs: blusa básica/ Tshirt rocker + short de alfaiataria preto ou jeans

Espero que tenham gostado das dicas..
Quer participar do próximo post? É só deixar o nome no formspring.me .. e se quiserem fazer alguma pergunta ou quiserem alguma dica, é lá também! =)
AAAh, e não se esqueçam de votar no próximo assunto, a enquete está acima da nuvem de tags!

Um beijo, @MayaraYumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...