quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Oi meninas, tudo bem? =)
Hoje é o primeiro post do ''Esmalte da Semana'' e eu to suuper animada!
Para o primeiro dia, eu escolhi um esmalte que é um dos meus preferidos, e o da @mirossi_ também! ahaha

388 Glitter Forte - Hits Speciallità



Para quem não sabe, a Hits tem uma linha de esmaltes que chama Glitter Forte. Eles são uma espécie de glitter diferente dos outros... não são ''ralinhos'' e que tem que passar 4 camadas, sabe? Duas bastam!

 Créditos a Mi! ahahaha


Não sei se dá pra ver direito na foto, mas..ele é prata com alguns brilhos em furta cor! É lindo demaaais!
Ah, e  nessa foto, o fundo é o esmalte Chá Gelado, da Hits também. Quem preferir, pode usar com uma camada de cinza ou preto por baixo, mas o efeito não muda quase nada!

Espero que tenham gostado do post, e eles serão semanais!!
Ah, e perguntas e dicas no formspring.
Beijos, @MayaraYumi

4 comentários:

  1. adorei, eu estava precisando inovar nas cores de esmalte haha ^^

    ResponderExcluir
  2. onde você compra esmaltes da hits?

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes eu compro em lojas de cosméticos, mas é mais fácil e tem mais opções pelo site da marca, que é http://www.speciallita.com.br/
    Vale a pena, tem muuuita opção! bjbj =)

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o verde e o prata may!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...