terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Muuuitas novidades!

Oi meninas, tudo bem?
Me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que nesse tempo eu estava preparando muuuuuitas novidades (que começam essa semana) para vocês! =)

01. Videoblog 
  Agora o blog tem um canal no youtube!!
  Lá, vão ser postados váaarios tipos de dicas. Por exemplo, passo a passo de makes e penteados, como guardar a maquiagem, como cuidar de esmaltes, como lavar pincéis.. e muuuito mais!
  As dicas de maquiagens serão semanais, os outros vídeos serão postados a partir de pedidos ou conforme eu achar algo interessante para mostrar pra vocês!

02. Esmalte da Semana
  Toda semana, será eleito o esmalte favorito! Eles poderão ser votados aqui no blog, ou sugestões pelo formspring!  Ahhh, e quem tiver algum que goste muito e que queira mostrar aqui, é só me mandar uma reply no twitter!


03. O estilo de...
  Assim como os esmaltes, toda semana vamos eleger uma famosa fashionista! Vou postar fotos sobre a famosa e falar um pouco do estilo dela! Assim como o esmalte, sugestões e pedidos podem ser feitos pelo formspring e pelo meu twitter!

Ahhhh, e essa semana semana tem o post ''O assunto é...''' com as bolsas (42%)!

Espero que gostem!
Um beijo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...