segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ALOHA!

 Oooi gente! Como é meu primeiro post, eu vou começar me apresentando..
Meu nome é Mayara, tenho 14 anos (quase 15) e moro em Piracicaba, São Paulo.




Sou completamente apaixonada por moda e arquitetura. Sou viciada em esmaltes (com o tempo vocês vão perceber!) hahaha
Aqui eu vou falar sobre tuuudo, mas principalmente moda (que é a minha grande paixão!)


Essa foto eu tirei na minha festa de 15 anos! Foi uma festa havaiana e faz quase um mês.. (depois eu faço um post mostrando ela pra vocês! hihi)

Bom, eu prometo fazer de tudo pra deixar tudo sempre beeeem atualizado por aqui!!   Quando tiverem alguma sugestão, me enviem! Por favooor!!
Eu espero que vocês gostem! =)

Twitter: @MayaraYumi
Tumblr:  Live 4 Love

Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...