terça-feira, 23 de novembro de 2010

Emme

Não conhece a Emme? omg, você não sabe o que tá perdendo..
A M (ou Emme) é uma das minhas lojas preferidas, quando entro, fico hooooras! hahaha
Duas coisas que me atraem: a decoração e as estampas das roupas! Lá não falta roupas floridas, de bolinhas, xadrez, coraçõezinhos, muuuito tule, renda e saias de cintura alta!










Essa é uma das lojas. Vai me dizer que ela não é linda?! 

















Além das lojas maravilhosas nos shoppings, em São Paulo tem o Estúdio Emme! 


Minhas últimas comprinhas na Emme...






A camisa eu já estava procurando a muuuuito tempo e finalmente achei na M! Tem estampas com cores mais apagadas também! O brinco eu ganhei da Clarinha :)  Tem ele no branco e no vermelho!


Aaaaaah, e sabe o que é o melhor? Todos os vendedores são consultores de moda também!
O estilo da loja lembra muito a americana Forever 21!

Espero que vocês tenham gostado da dica! 
E você? Qual a sua loja preferida? =)

Onde encontrar:
São Paulo: Emme Pinheiros
                   Shopping Market Place
                   Continental Shopping
                   Shopping Metrô Tatuapé
                   Shopping Ibirapuera
                   Emme Butantã
Campinas: Shopping Iguatemi
                   Alameda D. Pedro (Shopping Dom Pedro)
Santos: Shopping PraiaMar
Brasília: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto: Shopping Sta. Úrsula
Balneário Camboriú: Shopping Camboriú 



Um beijo, @MayaraYumi

3 comentários:

  1. Ma, seu blog tá demais! Continue postando sempre viu? E eu fui no shopping D. Pedro louca atrás dessa loja, mas adivinha? Tava em reforma, sei la! Que odio.. ahhaha BJBJBJ

    ResponderExcluir
  2. noooossa ma, que linda vc ow! muito sucessso =)

    ResponderExcluir
  3. q legal! la tem loja entao tbm?!?!
    to querendo ir num show la em agosto (Streetlight manifesto)
    vou levar uma grana a mais caso a loja esteja aberta.
    hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...