sábado, 27 de novembro de 2010

Kara's Party Idea

Dia 6 de dezembro faz um mês que eu tive minha festa de 15 anos.. Foi o melhor dia da minha vida, acho que todas as meninas deveriam ter uma, juro! =)
Como eu não gosto de coisas tradicionais, eu fiz uma festa havaiana de dia.. haha Eu adorei porque durou beem mais do que uma de noite.. Durou 8 horas (Sim, 8!)

Fazer uma festa, ainda mais de 15 que tem muitos detalhes leva tempo e dá sim, muito trabalho!
Eu amo festas temáticas e fiquei super feliz por todos terem ido com o traje do tema! =))

Mas ok, esse post é pra indicar um blog suuuper legal! É o Kara's Party Idea. Eu mostrei para a decoradora e pedi que tudo fosse nesse estilo, e deu suuuper certo!
Nesse blog, tem idéias de todos os gostos, estilos e bolsos (a maior dá até para fazer em casa!!).

Essas são umas das fotos da minha festa, a maioria das idéias foram tiradas do blog e da milagrosa Dani! hahaha




















Os centros de mesa eram cocos com margaridas dentro  e as lembrancinhas eram potinhos de vidro com brigadeiro :))
O quadro para assinar foi trocado por um scrapbook!





























Dá para planejar sim, festas lindas em casa.. mas com a ajuda de um profissional fica tudo beeeem mais fácil!!
A festa tem que ser a sua cara e você tem que se sentir bem nela. Não dá para agradar a todo mundo, e o importante é VOCÊ estar feliz! :D

E vocês? Já fizeram sua festa ou ainda vão fazer? Vai ter tema?

Espero que tenham gostado da dica..
Beijinhos, @MayaraYumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...