terça-feira, 23 de novembro de 2010

Neeeon!

colorUltimamente eu estou amando coisas que acendem! hahaha

1. Sombra
























Essa, eu ganhei do meu avô! (sim, ele ama me dar essas coisas.. hahahah)
Ela tem um tom de amarelo liiiiiiiiindo e acende na Luz Negra! Eu to cada dia mais apaixonada.. hahaha

Além dessa cor, existem outros 9 tons!
Rosa, Laranja, Verde, Roxo, Azul, Tangerina, Vermelho, Magenta e Cereja.


Elas podem ser encontradas em lojas de cosméticos por aproximadamente R$8,00 e tem no Mercado Livre  tambéem!! =))
* A marca é a Bioflora,  mas eu nunca achei para comprar aqui na minha cidade :/




2. Esmalte

























Esse esmalte é a minha paixão!
Ele é lindo, super econômico e diveritido :) Sempre uso pra ir pra festas.. hahahaha

O Efeito dele é lindo e acende de VERDADE!

Ele é da Hits Speciallità. Eu nunca acho deles pra vender em lojas, então é mais fácil comprar pela internet! O preço dele é aproximadamente R$5,50.
























Bola de Luz Negra - Imaginarium


Beijo, @MayaraYumi

Um comentário:

  1. Gente, eu já usei esse esmalte e é muito legal! Fui em uma balada com ele e todo mundo perguntou porque minha unha estava brilhando! ahhaha Ótima dica Ma :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...