segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curvex da Chanel

Meu irmão sempre entra no meu quarto e fala: Não entendo porque você passa essa tesourinha no seu cílios! Hahahah
Pois, o curvex foi uma das melhores invenções do mundo da maquiagem! Tem coisa melhor do que você passar a ''tesourinha'', como diz o meu irmão, e seu cílios estarem lindos?

Para quem gosta de luxo, a Chanel acaba de lançar o seu próprio modelo.



Disponível apenas na Ásia, ele chegará nos Estados Unidos em agosto e custará US$34.
Ah, e sabe o que eu aprendi com a Lele Saddi? Que esquentar o curvex no secados antes de usar ajuda a melhorar a eficácia!

Pode até ser futilidade, mas eu tô louca num desse!

Ah, e não se esqueçam de votar para o próximo assunto do ''O assunto é...'' na enquete que está acima da nuvem de tags! 


Um beijo, May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...