segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltamos logo...

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês que esse blog vai ser tirado do ar ainda essa semana... Mas calma, eu não vou sumir daqui não! Hahaha
A novidade é que agora, o meu blog e o blog da @Izategon, o For U (*), (que já não está mais no ar) vão se juntar e formar apenas um!
Eu e a Iza estamos super animadas e vamos fazer de tudo para que o nosso blog  consiga realmente ajudar todas vocês!! Aguardem, porque já temos muitas idéias e prometemos postar muitas coisas interessantes!!
Daqui a alguns dias eu estou de volta.. eu não, nós! Hehe
Assim que o blog estiver pronto nós vamos divulgar no nosso twitter (@Izategon ; @MayaraYumi)!

Um super beijo, Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...