sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estampa Animaaal!

Heeey girls!! Tudo bem?
Depois de um dia de luto, ainda to acompanhando as notícias pela televisão.. difícil, né?! :S

Hoje tenho mais uma coisa ''minha'' para mostrar pra vocês!!
Para quem não sabe, as estampas animais estão com TUDO na estação! E eu, uma apaixonada por elas, estou in love com meu cinto de oncinha.. Ahahah!!
Vou mostrar um look meu para vocês, que eu usei para ir ao cinema com uma amiga, numa sexta- feira à noite! =)


Meu love! Ahahaha

Sou a-pai-xo-na-da por relógios! Esse meu da Tommy é o meu preferido! Dá para trocar os ''lenços'' e as pulseiras! Demais, né?!  
Mocassim é minha outra paixão! Esse da foto é da Zara.

Espero que tenham gostado!!
Ah, e me mandem dicas do que eu posso mostrar no próximo post... =)
Mil beijinhos, Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...