quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não consigo entender...

Oi meninas, tudo bem?
Hoje estava na chácara da escola com meus amigos, quando fiquei sabendo da tragédia do Rio de Janeiro...
13 adolescentes, entre 12 e 14 anos foram mortos a tiros dentro da sala de aula. Um massacre! Além disso, ainda há muitos feridos.
Eu fiquei chocada quando soube. Enquanto estava me divertindo com meus amigos, outras pessoas, adolescentes como eu ou como você, estavam no meio de tamanho horror! Não consigo entender o que se passa pela cabeça de uma pessoa que comete algum crime desse tamanho...


E eu desejo, do fundo do meu coração, que a justiça seja feita! E que essas pessoas que perderam seus irmãos, filhos e amigos consigam superar toda essa dor. 
LUTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...