terça-feira, 19 de abril de 2011

Happy Easter!

Oi meninas, tudo bem?
Vim aqui, avisar para vocês que o blog vai ficar parado até domingo...
Amanhã, eu to indo para o Rj, cidade maravilhosa, passar a páscoa com meu pai, irmão, tios e primos! Haha Delícia, né?  Espero ver muitas novidades lá, para depois dividir aqui com vocês!! =) Ah, e depois eu posto algumas fotos aqui para vocês verem...


Enfim, desejo a todas vocês uma ótima páscoa, que vocês se divirtam muuuuuito e que comam muito chocolate! Hahahaha
Depois, nós podemos até pensar em uma dieta coletiva, o que acham?? :D

P.s.: Ainda não votou para o próximo assunto do ''O assunto é??'' Corra! Hoje é o último dia! A enquete está em cima da nuvem de tags!
P.s.²: Gostaram do novo plano de fundo do blog? Eu achei fofo!

Segunda eu prometo voltar com MUITAS novidades!
Mil beijos, Ma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...