domingo, 17 de abril de 2011

O assunto é.. bolsas!

Pequenas, grades, redondas, quadradas, de pano, de couro, de palha.. as bolsas são nossas companheiras inseparáveis, né?! Ahahahah
Pensando nisso, eu pedi opiniões de cinco meninas (que vocês podem conhecer melhor aqui), sobre vários tipos de bolsa! Espero que gostem! =)


01. Baby Bag
Carol F.: São lindas, mas usaria apenas com uma roupa mais fina...
Luisa: São simpáticas e concordo com a Carol F de usar com uma roupa mais fina. Elas de tão um ''estilo mais chique''.
Vitória: Acho muito fofo, só que é para um look mais descontraído.

02. Carteira
Carol F.: Essa é a bolsa de todo dia. Quem não tem uma bolsa grande? Dá certo com quase todos os looks e é sempre bem vinda com uma roupa mais despojada.
Carol T.: A bolsa carteiro, na minha opinião, dá um ar mais despojado.. Mas acho que se usar com uma calça apertadinha, uma regata e outra maio abertinha por cima, fica legal.. Com salto acho que não fica muito bom, pelo menos eu não usaria.
Luisa: É uma bolsa mais descontraída, que você pode usar a qualquer hora do dia e que vai com quase tudo. Só não aconselho a usá-la de noite.
Vitória: Lindo! Fica ótimo com legging e sapatilha!

03. Clutch
Carol F.: Acho que seja mais para uma balada anoite, é uma bolsa mais fina.
Carol T.: Adoro esse tipo de bolsa, acho que fica lindo em quase qualquer ocasião como festas e até para sair com as amigas de noite. Parece que dá um ar mais ''arrumadinho'' no look!
Luisa: Acho muito lindo esse tipo de bolsa! Ela dá um ar mais chique na roupa, principalmente em ocasiões especias.
Vitória: Acho lindo lindo! Com vestidos e dependendo do estilo, ser usado em festas de gala ou para sair em um lugar que seja mais social.

04. De franjas
 
Carol F.: Quem não gosta? É linda, mas tem que ter estilo e saber a roupa certa para usar. Sem exagerar muito.
Carol T.: Adoro! Achei a bolsa da foto do meio a mais linda.. Realmente dá um ar folk, que eu adoro.
Luisa: Linda, linda!! Quem usa esse tipo de bolsa tem que ter um ótimo estilo. Fica linda com vestidos e com roupas mais básicas.
Vitória: Adoro!! Fica um look muito folk e fofo! Com botas, sapatilhas, vestidos... fica ótimo!

05. Matelassada com alça de correntes
Carol F.: Estilosa.. também tem que saber a roupa certa para usar. Essa bolsa, no caso, é um toque final para um look.
Carol T.: Acho maravilhosa! Gosto de alça mais curta que nem da Madona.. Fica super legal para ir em festa de 15 anos ou em qualquer festa mais chiquezinha!
Luisa: Lindas demais! Voce pode usá-la tanto em um evento como alguma balada, até mesmo em uma festa, o para sair com as amigas... Mas tem que saber usar!
Vitória: Lindo! Amo! Se você souber usar com a coisa certa, fica o máximo e dá um toque super legal!

06. Max Bag
Carol F.: Minha preferida. Ela é bem-vinda com salto alto, rasteirinha, sapatilha... É prática e despojada.
Carol T.: Acho que esse estilo de bolsa fica legal com quase qualquer tipo de roupa, depende também do estilo da maxi bag.. Tem das mais produzidas até mais simples, né? Então é uma bolsa bem prática, dá para usar com quase tudo e cabe tudo que quiser! Hahaha Achei linda com o blazer na ultima foto, com ankle boot fica legal também.
Luisa: Adoro esse tipo de bolsa. Particularmente prefiro elas usadas com salto, que deixa com um tom mais social e chique ao mesmo tempo.
Vitória: Acho linda com ankles, macaquinhos, vestidos, shorts, sapatilhas... Mas não é bom para usar em festas, mas sim no dia a dia!


E ai, meninas.. gostaram??
Votem para o próximo assunto na enquete, que está acima da nuvem de tags! 
Um beijo, Ma.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...